Ataque-Encarnado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferências

2 participantes

Ir para baixo

Transferências Empty Transferências

Mensagem  Saviola Dom Mar 22, 2009 2:50 pm

Diz aqui quem é que o Benfica devia comprar para a próxima época ou/e especulações de transferências
Saviola
Saviola
Special One
Special One

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 29

http://www.ataque-encarnado.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências Empty Re: Transferências

Mensagem  Saviola Ter Mar 24, 2009 8:22 am

Acho q temos um bom guarda redes q é o Quim, q merece ser titular da selecção depois daqele grande jogo contra o Sporting, mas ia dando um frango naqele lance em q David Luiz tira a bola em cima da linha!
A defesa direito acho q devemos contrar alguém caso o Maxi se lesionar (Miguel Vítor também pode fazer essa posição mas isso é se não houver mais posições, pois Miguel Vítor é um grande central), podiamos tentar contratar João Pereira, jogador que dá tudo por um clube e não tem medo de nada, viu-se no jogo contra o PSG que andou sempre "pegado" com o número 10 da equipa Francesa.
A central penso q não é preciso fazer contratações, temos o "Patrão da Defesa" Luisão q merece continuar no Benfica e temos os dois "Aprendizes" Miguel Vítor, Brasileiro Sídnei e também David Luiz onde o prefiro ver a defesa central do que a Defesa Esquerdo pois naqela posição não consegue mostrar realmente o seu valor.
Na ala esquerda é onde precisamos de fazer contratações, David Luiz está adaptado e uma vezes joga bem e nas outras compromete demasiado. Já disseram que Mathieu está para vir para o Benfica mas até agora não se sabe de nada..
Espero que Katsouranis não sai do Benfica, pois se sair o meio campo do Glorioso não será o mesmo pois ele é que tem grandes recuperações de bola e tem uma boa visão de jogo. Yebda também é para manter e Rúben Amorim ao MEIO, QUIQUE!
Nas alas, penso q devemos contratar Reyes q tem jogado bastante bem quer na ala esquerda, quer na ala direita. Acho q Di Maria vai mesmo acabar por ir embora, mas mesmo assim temos o Urretaviscaya que é um grande jogador para o futuro, e quem sabe, comprar de novo Simão Sabrosa.
Na frente Suazo vai-se embora, Cardozo tem de ficar e Nuno Gomes também, o Benfica já apontou a Afonso Alves, avançado do Middlesbrough mas não sei se vai ser uma boa contratação.
Para mim podiamos tentar o jogador do Real Madrid, Saviola, mas também penso q deve receber um salário elevado, tal como Suazo.
Saviola
Saviola
Special One
Special One

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 29

http://www.ataque-encarnado.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências Empty Re: Transferências

Mensagem  DX Rui Costa Sáb Abr 18, 2009 10:24 am

Quem deveria vir era o João Pereira........
Seria sem duvidas uma grande contratação Cool
DX Rui Costa
DX Rui Costa
Special One
Special One

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Transferências Empty Re: Transferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos